Com pacotes mais caros para cidades-sede da Copa, brasileiros podem aproveitar rotas internacionais

Criado por Letícia Castro em em 22/03/2014

viajar-exterior-durante-copada Redação

As companhias aéreas prometeram nos últimos meses que os valores das passagens aéreas durante a Copa do Mundo 2014 não seriam exorbitantes. No entanto, o turista nacional, em busca de pacotes turísticos para algumas das cidades-sede da Copa do Mundo nos meses de abril, maio e junho, vem se assustando com os valores bem mais altos em relação ao ano passado.

A solução? Aproveitar para conhecer outros destinos, especialmente internacionais. Por isso, milhares de viajantes estão mudando a rota e aproveitando os bons preços de viagens para o exterior.

Por exemplo, viajar para cidades como Paris, Buenos Aires ou Orlando em algum dos planos oferecidos pelas agências de turismo pode sair mais barato que ir ao Rio de Janeiro e Salvador no período da Copa do Mundo.

É certo que esses valores podem variar e podem existir tarifas e pacotes de viagem com bons preços durante o período da Copa, mas eles com certeza serão limitados, se comparados à infinidade de opções e destinos que existem (com valores bem mais baratos).

Se você tinha planejado realizar uma viagem internacional e ela estava guardada na gaveta, aproveitar o momento e boicotar a Copa talvez não seja má ideia. Muitos turistas nacionais já começaram a mudar a rota.

Escreva um comentário


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 7

Warning: reset() expects parameter 1 to be array, string given in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 60