Rock in Rio: Stevie Wonder resgata o melhor da música na quarta noite do festival – Assista ao show completo aqui no Babel!

Criado por Letícia Castro em em 30/09/2011
Some do it for the money. He does it ’cause he has it. Era só no que eu podia pensar durante o show de Stevie Wonder no Rock in Rio, na madrugada deste 30/09. Enquanto algumas super estrelas da música se gabam por aí do quanto são excelentes, os melhores, imbatíveis, Stevie chega, senta-se na sala e lá estamos todos nós com um velho conhecido. Show de MÚSICA, show de SIMPATIA, isso é AUTENTICIDADE!

O Babel faz questão de deixar o registro para esta e para as futuras gerações. Não importa se você gosta ou não do estilo, nos vídeos a seguir, terá uma ideia completa do que a música significa. Se não curtir (sério!), acho melhor rever o que pensa serem seus conhecimentos musicais. ;)



Quer ficar por dentro de tudo o que rola aqui no Babel? Siga-me no Twitter!

Se quiser, também pode me adicionar no no Facebook.

Ah, a sua praia é o vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal no YouTube e veja tudo o que o Babel está rodando por lá. Estou te esperando!

E participe da campanha: #euqueroganharalola e você vai me ajudar! Ajude esta jornalista a ganhar uma cachorrinha! Saiba de tudo aqui.

Aqui se fala português.

Escreva um comentário