Aniversário BABEL: presentes e agradecimentos – the hangover!

Criado por Letícia Castro em em 25/03/2009
Day after de um dia maravilhoso na história do BABEL.com. Passada a ansiedade da aceitação do novo layout e da comemoração do primeiro aniversário (com direito à boa dose de álcool, como se pede e muito, muito trabalho frente ao pc – não tem folga não!), hoje é dia de agradecer, como sempre e mostrar um pouquinho da repercussão deste BABEL.com – Ano 1! Vamos lá.

Neste 24 de março, para quem ainda não sabe, o blog comemorou o seu primeiro aniversário. A data foi marcada pela passagem em peso dos amigos e familiares que, como dito no post inaugural, fazem a história deste blog. Como também confessado por lá, o dia foi enfeitado pelas bandeirinhas multicores que pipocaram pelo Histats (e esta pessoa aqui vibrava de alegria). Nossos compadres queridos ainda registraram a presença da maneira que mais faz um blogueiro feliz: emplacando um comentariozinho! Já imaginam o sorrisão, né? Muito, muito carinho, que batia e voltava na direção contrária desde estas paragens. Obrigada, meus amores.

Se não fosse o suficiente para estragar esse ser bem mal-acostumado por vocês, três senhores ainda resolveram pregar uma peça no Babel. Logo de manhã, meu compadre Arnaldo, do Não seja apenas mais uma marionete, passou pelo blog muito rapidamente e disse, com seu delicioso sotaque baiano, que tinha um presente me esperando. Corri pra lá, óbvio. Olhem o que encontrei:

O Arnaldo, com uma sensibilidade única, conseguiu descrever em seu post todos os objetivos e intenções nunca declarados do Babel, ou seja, o “plano maligno” por trás do nosso trabalho. Não refeita da emoção (e do rosto inchado), meu compadre irmão de todos os dias, o Wander, do Café com Notícias, ficava “me ameaçando” com todo tipo de recadinho (e-mail, Orkut, sinal de fumaça…), dizendo: “Teu presente tá ficando pronto”, “Vou mandar teu presente”, o que, para mim, é uma tortura chinesa, pois, se me dizem que vão me dar um presente, eu não sossego até recebê-lo! Finalmente, o mega mimo chegou:

Com direito a selinho original, um mega hiper blaster videocast e este post maravilhoso. O que se diz para a pessoa numa hora dessas? Que a gente tem muita sorte de tê-lo na nossa vida e sente um amor profundo por ele? Acho que isso ele já sabe. ; ) Mas, o páreo está duríssimo, porque o meu lovely webmaster (e ele diz que é meu sim, porque só eu o chamo de webmaster rs – modesto esse mineirim…) – o Tico Esteves, do Novo na Rede e Linketal, não satisfeito por todo o trabalho que já tinha feito por aqui, resolveu mandar esses torpedos:

E ainda disse que eu era a “Sharona” e a “Natalie” dele, vai saber o que isso significa (assistam o Monk!)…, mas adorei! E ele sabe que é uma plantinha bem enraizada por todo esse cuore. Veem como é difícil?

Pois bem, eu tinha decidido que não ia fazer a contabilidade do estrago da “pachanga” de ontem, mas não tem como deixar em branco a passagem de todos vocês e o gesto dos três cavalheiros acima. Tenho que agradecer em peso aos meus amigos desse país maravilhoso, aos amigos de outras fronteiras não menos especiais, mais próximas ou não, especialmente os que estão nos EUA, Portugal, Itália, Argentina e Espanha (e a ordem aqui não significa nada), ou melhor, esse meu povo querido espalhado pelo mundo e reafirmar que vocês me deixaram com uma reserva de carinho para toda a vida e meu coraçãozinho não poderia estar mais feliz. Mas, eu sou gulosa, então agora vamos voltar a trabalhar direitinho para vocês continuarem me dando o imenso prazer de sua visita.

O meu mais profundo e sincero obrigada e continuamos todos juntos, não tenham dúvida.

Amo vocês!

Letícia.

Aqui se fala português
Comentários (17)
  1. Wander Veroni comentou, em 25/03/2009:

    Oi, Lê!

    Que bonito ler tudo isso, viu. Emociona mesmo sua danada…hehehe. Bem que vc falou que ia ter troco…rs. Amizade é algo tão bonito na nossa vida que só quem tem um amigo de verdade sabe a grandeza que é.

    Por ser seu compadre você acha que ia ficar de fora dessa festa e não encher o Babel de mimo? Mas, nunca, viu. Assim como a autora, o Babel merece todos os mimos e felicitações nessa data especial.

    Fiquei muito contente de vc ter gostado do vídeo, do selo e do post. Foi um presente simples que fiz de todo coração. Aos outros amigos que lhe renderam homenagem no aniversário do blog também dou um salva de palmas, pois cada um trouxe um presente maravilhoso para a festa: um sentimento verdadeiro de amor e carinho.

    Que venham mais e mais aniversários!!!

    Beijos

    Responder
  2. Kerol comentou, em 25/03/2009:

    Simplesmente um LUJOOOO!!!!!
    Parabéns!!!

    Responder
  3. All3X comentou, em 25/03/2009:

    Letícia, nem preciso dizer que desejo toda a sorte para você.
    O Babel sempre nos surpreende e merece todo o carinho sim.
    Que venham muitas comemorações pela frente….
    Abração,
    All3X

    Responder
  4. Viviane Righi comentou, em 25/03/2009:

    Mais uma vez, digo que o sucesso é merecido.

    Beijos e parabéns!

    Responder
  5. Arnaldo Reis Trindade comentou, em 26/03/2009:

    Amiga, muito obrigado, eu não merecia esse tão belo agradecimento em retribuição a um tão pequeno e merecido presente.

    Muito obrigado e saiba que ainda ganhará muitos outros presentes, alguns bem melhores que estes. Abraços

    Responder
  6. Renan Barreto comentou, em 26/03/2009:

    Hi, ragazza hermosa!!! Mistureba de línguas hein rsrs Lê, o sucesso é alcansado através do trabalho, não há outra maneira. O Babel.com é um dos melhores blogs ou sites que existe pelo fato de ter um quê próprio. Você, com sua doçura e bom humor, soube conquistar todos nós… Seus amigos virtuais. rs Virtual só no sentido de estar usando um meio de comunicação digital, mas a amizade é real. Parabéns mais uma vez. E bjão!!!

    You deserve it best worldwide jornalist!!!! So, see ya, girl!!! Just be yourself and do what you are the best on… Just write.

    E o Wander também e um cara super gente boa. Não era pra menos a homenagem dele. Eu vi!!! rsrs

    Valeu! E valeu pelo votoi também rs

    Responder
  7. É gratificante ver como o que começou através de um sonho se tornou realidade e hoje é esse sucesso na grande rede
    Parabéns ao Babel.com! Que Deus abençoe grandemente e que você continue nos deixando cada vez mais informados sobre o mundo em que vivemos

    Responder
  8. Lucas CP. comentou, em 26/03/2009:

    NHaaa! Não sabia que era birthday do Babel não! =/

    Mas LÊÊ, estou falando com você agora e já disse que adorei, né? E mil vezes parabéns, porque você merece e nós, seus leitores, agradecemos pela qualidade do blog! =)
    Mil beijos e no mínimo 50 aniversários pro Babel! ;)

    Responder
  9. Milouska comentou, em 27/03/2009:

    Oi, Letícia!

    Ainda que atrasada, não queria deixar de a felicitar pela passagem deste 1º aniversário.
    Parabéns e que muitos outros possamos comemorar com esta qualidade.
    Um grande beijo,

    Milouska

    Responder
  10. blogdocatarino.com comentou, em 28/03/2009:

    A repercussão foi merecida seu blog é muito bom.

    Responder
  11. Fernando Leroy comentou, em 29/03/2009:

    Oi Letícia, parabéns pelo aniver. O layout ficou muito bom, compatível com o excelente trabalho que tem feito ao longo deste tempo no ar. O Babel é rota obrigatória na blogosfera! Abraços!

    Responder
  12. Roberta Mattoso comentou, em 29/03/2009:

    Lê,
    menina me fala, o BABELPONTOCOM ficou maravilhoso!! E olha, vc merece, viu?! Conteúdo pertinente, com credibilidade e com um olhar especializado: essas são características não apenas do site, mas sim SUAS CARACTERÍSTICAS!
    Valeu muito a pena lutar pelo teu sonho. Eu que voltei para a área tem 6 meses vejo você e penso que é possível sim dar certo na profisão tão louca na qual escolhemos…
    Muito sucesso pro site e pra vc, querida!!!
    Bjokas, Beta.

    Responder
  13. Felipe Lucchesi comentou, em 30/03/2009:

    Oi ! Você ganhou o Prêmio do Na Mira do Felipe.Favor retirá-lo o quanto antes,passando no meu blog ! O seu blog está na lista de ganhadores !!!!

    Responder
  14. CG FILM PICTURES comentou, em 30/03/2009:

    Imagina que menina mimada essa…rssssss. Cheia dos agrados e tal, mas claro, Lê, vc merece. Está sempre disposta a fazer algo por um blogueiro, como fez conosco aqui da CGfilmpictures ( olha o novo nome que chique, isso é classe, ué!)Somos eternamente agradecidos e estamos felizes por seu primeiro aninho.
    Bem, escrevi um recado lá no seu orkut que vou colar aqui, caso vc não vá por lá hj. Pelo seu anive´sário de vida. Eu sei como é fazer 18 aninhos, fiz dia 12 também.rssssss
    Parabéns p/ vc, nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida!!! Estamos aqui cantando p/ vc, Lê, que Deus te abençoe e que todos seus sonhos se realizem. Te amamos menina, de coração mesmo, que seu site seja superhiperultra visitado e que seus projetos em relação a ele se concretize. Estivemos lá no “coquetel” qd vc abriu as portas ( aqui reclamo que o caviar não estava geladinho do jeito que gosto, perdão, mas sou sincera. Eu gosto na verdade qd é preparado por minha cozinheira Maria das Panelas Queimadas, pq ela usa ovas de galangos, hummmm delícia.rssss) Seu site está lindo, aproveito p/ te perguntar se já viu o nosso…pois é, colocamos o template de número 272765346354674345, mas acho que ainda não é o definitivo. rssssss. Obrigado pela visitinha lá e entendemos que vc está ocupada, mas não deixa de fazer uma visitinha aos seus amigos blogueiros “ciganos”. rssssssss. Brincadeiras à parte…Felicidades mil, viu? Um beijão em suas bochechas de:
    Cleiton, Rozangela e Larissa

    Responder
  15. Popstar comentou, em 07/04/2009:

    Parabens pelo blog !!

    Responder
  16. Arnaldo Trindade comentou, em 07/01/2014:

    Revendo o blog inteiro, e muito feliz de reler este agradecimento.

    Beijo Lê!

    Responder
    • Letícia Castro comentou, em 12/01/2014:

      Que boooom! Agora fiquei doce, compadre Arnaldo… Saudades imensas e volte sempre que aqui vc abre a geladeira! Beijo…

      Responder

Escreva um comentário


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 7

Warning: reset() expects parameter 1 to be array, string given in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 60