Cristiana Arcangeli lança primeiro esmalte com colágeno do mercado

Criado por Letícia Castro em em 25/03/2014

esmaltes-beautyLAB@-hipoalergênico

da Redação

A empresária Cristiana Arcangeli acaba de ampliar a sua linha de aliméticos beauty’in®. De volta ao seu expertise, a executiva traz para o mercado uma linha de esmaltes de alta performance, sob a linha beautyLAB®.

Os produtos que inauguram a categoria trazem o diferencial da marca beauty’in® em seu DNA – a presença do colágeno hidrolisado, que contribui para o crescimento das unhas com aspecto jovem, saudável e hidratado, além de auxiliar no tratamento para unhas fracas e quebradiças.

“Este lançamento, é sem dúvida, a grande inovação no segmento de beleza e estética. A linha beautyLAB® foi desenvolvida pensando não apenas na beleza das unhas mas também na saúde e manutenção das mesmas. Não há nada semelhante no mercado nacional”, comenta a executiva Cristiana Arcangeli.

A nova linha de esmaltes beautyLAB®, apresenta ainda o ativo PhytoCellTec®, matéria-prima de alta afinidade com a proteína formadora das unhas, derivada de células-tronco. Testados dermatologicamente, os novos esmaltes apresentam outros diferenciais como, as famosas bolinhas de aço – que ajudam a misturar o produto -, pincel big brush – que garante maior agilidade -, praticidade na aplicação, brilho 3D e baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.

Os produtos contam com total cuidado no design das embalagens, que chegam delicadas e modernas. “Nossa linha de esmaltes beautyLAB® contam com design exclusivo, além de embalagens em vidros e tampas italianas. Desde o início da criação da linha tivemos o cuidado de trazer um produto que, além de cuidar das unhas, fosse bonito e único”, comenta Cristiana.

Os lançamentos, disponíveis a partir deste mês em todo o país, chegam em 30 cores, todas best-sellers da categoria, além de uma base fortalecedora e um Top Coat extra brilho 3D.

Certificação & Qualidade

A fim de atestar a qualidade e diferenciação no mercado, os esmaltes beautyLAB® passaram por uma série de testes no Centro de Estudos Clínicos Kosmoscience, no Sul do País. Os estudos comprovaram que os produtos não induzem a fenômenos irritativos ou de sensibilização cutânea, não provocam fotoalergia e fototoxicidade, sendo considerado 100% seguro para uso tópico, dermatologicamente testado e hipoalergênico.

A pesquisa também revelou, que após 7 dias da aplicação inicial, os esmaltes beautyLAB apresentam durabilidade de até 92,6% nas unhas, manutenção do brilho de até 97,0%. Além disso, o tempo médio de secagem dos esmaltes é de 45 segundos após a aplicação.

Escreva um comentário


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 7

Warning: reset() expects parameter 1 to be array, string given in /home/babelpontocom/www/wp-content/themes/default/template-pre-footer.php on line 60