Serviços delivery: Pão de Açúcar online é confiável e eficiente
No domingo passado, 28, no entanto, o Pão de Açúcar me surpreendeu. Sem ter como sair para fazer as compras e vendo a despensa praticamente vazia, em pleno domingão paulistano, decidi recorrer ao serviço. Acessei o site do supermercado e comecei a fazer umas pesquisas, determinada a não levar a cabo o intento. Já tinha ouvido falar de pessoas que faziam suas compras dessa forma, mas comprar comida online sempre gera desconforto.
Navegando pelo Pão de Açúcar online, comecei a me dar conta das vantagens dessa modalidade. Além de trazer todas as categorias de produtos bem organizadas (tal como os corredores do supermercado), onde é possível checar os itens de uma seção um a um, o site também disponibiliza o serviço de busca e é aí onde está o pulo do gato e onde dá para fazer economia e ter ainda acesso ao melhor produto.
Suponhamos que você precise comprar “papel higiênico”, por exemplo. Basta digitar o item na barra de busca e aparecem, como em um passe de mágica, todas as marcas com as quais o supermercado trabalha. Você ainda pode definir se quer examinar os resultados por preço, marca, etc. Clicando em preço, do menor para o maior, encontra não só os itens mais baratos, como os que estão em oferta naquele dia. É nesse ponto em que o mito de o Pão de Açúcar ser um supermercado caro cai por terra. Além disso, os artigos que vão para a sua casa saem direto do depósito da rede: nada de verdura machucada ou caixinhas danificadas, o melhor item chega até você (vocês precisavam ver o abacate e as cebolas que eu recebi!).
Agora, como se já não fosse uma aventura muito divertida escolher produto por produto online, o melhor ainda estava por vir. Depois de efetuada a compra e agendados o dia e horário de entrega, o atendimento ao consumidor entra em contato com o cliente para confirmar a compra, valor e endereço, antes de liberar o pedido. E aí é que fica uma graça mesmo: no horário marcado, o caminhãozinho para na frente da sua casa, enche um carrinho de supermercado (com cada íiem embalado cuidadosamente) e faz a entrega. No meu caso em específico, moro em um apartamento e me senti muito confortável ao ver o carrinho parado no hall com as minhas compras e o moço, muito gentil, levando as sacolinhas para dentro, sem me deixar tocar em nada. Enquanto fazia isso, me perguntava o que estava achando do serviço, se tinha alguma dúvida e me explicava repetidas vezes como funcionava o sistema. Um encanto que superou todas as expectativas.
Como se não fosse o suficiente, o frete da entrega para as duas primeiras compras é gratuito e a partir de terceiro, se paga a metade se o valor total for maior que R$100,00. No dia seguinte, segunda-feira, mais uma vez para a minha surpresa, recebo outro telefonema do grupo, com o intuito de avaliar o meu grau de satisfação com o serviço. A atendente pediu que eu o classificasse numa escala de 0 a 10. Não tive dúvidas: 11! E me lembrei do hilário Tiririca: “quando eu gosto, eu gosto, mas quando eu ‘odio’, eu ‘odio’”! Entre o Pão de Açúcar online e mim, no entanto, acho que nasceu uma parceria duradoura. Esperemos.
Visite o site e comprove também as facilidades do supermercado online da rede Pão de Açúcar ou, se preferir, entre contato pelo telefone (11) 3055 6767- São Paulo – ou 4004-6070 (demais cidades) para tirar as suas dúvidas.
Nota: Este artigo não é institucional e não faz parte de qualquer campanha interna das marcas citadas acima. Trata-se apenas de uma resenha de uma consumidora satisfeita com o serviço prestado.
Lê
Lendo o seu relato me deu até vontade de fazer compras on line. Curiosamente estou com os armários vazios…vou dar uma olhada.
Beijos
Oi, Lê!
Aqui em BH não tem o Pão de Açucar, só o Extra. Mas o serviço é super interessante e tem uma comodidade impressionante. Ninguém aguenta ir no início do mês no supermercado e pegar um fila gigantesca no caixa. Adorei o seu relato que foi sincero e passa pra frente uma dica útil.
Beijos
Único pecado do Pão de Açúcar foi não ter pago pela matéria.
Lembro que comecei a comprar no Pão de Açúcar Delivery quando o mesmo se chamada “Amélia.com” em meados de 1999. Todos tinham muito medo, mas confiava e sempre fui muitíssimo bem atendido.
Na época o fazia pq não tinha tempo, já hoje a compra online não é tão frequente. Quando preciso continuo a ser bem atendido tanto no Pão de Açúcar quando no site Sonda.
Bacione!!
Esse post foi muito bom. Valeu!
Lele,
Ta parecendo uma Nova Yorquina…Rs
Beijocas.
Realmente é muito bom.
Quando morava em Sampa eu sempre ia.
Agora onde moro aqui não tem rs
Mó saudade.
Legal seu post.
Abraços, Vini.
De fato é um serviço muito confiável e com produtos de alta qualidade! Realmente estão de parabéns. Toda empresa merece ser. reconhcida quando prestam bons serviços.
Abs,
Amilton
O Serviço de entrega é péssimo e o atendimento no Call Center para resolver os problemas da entrega é terrível. Um descaso com o consumidor. Tive inúmeros problemas e acabei cancelando a compra. Frustrante!! Baseado nas informações acima eu confiei no Pao de Açucar Delivery e só criei problemas para a minha semana. Sem falar que não sei o que fizeram com os meus produtos perecíveis (sorvete, requeijão, queijos…) que estavam no caminhão para ser entregues e não foram porque vieram em horário diferente do combinado e quando liguei para entender o que tinha acontecido informaram que o motorista já tinha ido embora para casa. Este foi somente um dos problemas… INSATISFEITO TOTAL!
Puxa, “A Alegria…”, que pena que a sua experiência tenha sido assim. Até agora eu já fiz 5 compras pelo Pão de Açúcar, indiquei para a minha cunhada e estamos satisfeitíssimas. Fica muito difícil acreditar que algo tão anti-profissional tenha acontecido. Eu acho que vc deve insistir e entrar em contato com a gerência de algum dos supermercados físicos, com certeza eles tomarão uma providência.
O Grupo Pão de Açúcar é uma rede sólida (haja visto as últimas aquisições: Ponto Frio, sócio majoritário das Casas Bahia, entre algumas) e um comportamento desses certamente é um caso isolado e que deve desagradar muito a rede.
Entre em contato de novo, acho que eles gostarão de ouvir a sua história.
Abraços e obrigada pelo depoimento!
Sou cliente do Pão de Acúcar da Praça Panamericana/SP. quando vou ao Caixa sempre
falo com a mesma sobre os produtos faltantes como por exemplo o “arroz integral taeq” e a
bolacha weffer zero açucar. assim espero que
possa ser ouvida pois tenho um carinho muito
grande, pois sempre fui bem atendida pelo mesmo, assim aguardo um resposta, agradecida..
Que bom o seu comentário, Almerita! Como consumidora (não trabalho para a rede), compartilho do seu depoimento, sempre tive experiências muito positivas com o Pão de Açúcar também.
Obrigada pela mensagem e ela já está registrada aqui!
Abraços!
Sou cliente do pão de açucar delivery algum tempo , mas a compra desta semana foi a pior coisa que ja fiz na minha vida , faltou todos os congelados ,bebidas , liguei para reclamar e atendente falou que entregaria rapido o que faltou , mas até agora nada de entregar as minhas coisas , nunca mais
gostaria de saber qual horario de entregas do pao de açucar delivery de segunda a domingo.
meu nome é marta sao paulo.
abraçoss
qual o telefone para qe eu possa entrar em contato com um dos ate3ndentes do grupo para verificar vagas de trabalho ?
Vocês querem compartilhar suas experiências comigo?
Respondam a pesquisa que criei sobre o Pão de Açúcar Delivery:
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFZqY2wwSWVIYWtRX0lpWWlPbG5MYVE6MQ
Compartilhem suas experiências comigo, na pesquisa sobre o Pão de Açúcar Delivery:
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFZqY2wwSWVIYWtRX0lpWWlPbG5MYVE6MQ
Isso só pode ser piada. O serviço é terrível. Basto olhar as reclamação no site Reclame Aqui.
Fiz a minha primeira (e última) compra e a experiência foi a pior possível. Vários produtos com o peso BEM inferior e estragados. Espero que troquem, caso contrário vou procurar o Procon.
Adoro este serviço, um Show!