Promoção: Babel dá ingressos para o filme Divã!

Criado por Letícia Castro em em 20/04/2009

O filme “Divã” estreou nessa última sexta-feira e o Babel, em mais uma parceria com a Rede Brazucah Produções, está distribuindo 03 ingressos para os seus leitores. A promoção funciona da seguinte maneira: os três primeiros blogueiros que escreverem um post (parecido com este) de divulgação do filme, voltarem ao Babel e deixarem o link do artigo já publicado na área dos comentários, levam os ingressos. O texto promocional deve ter, no mínimo, 100 palavras, o pôster do filme (como o acima) e um link redirecionando para este post do Babel.

Sinopse

“Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. No divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga Mônica, a companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas. As revelações de Mercedes para o analista, assim como as conversas com a melhor amiga, dão novo rumo a sua vida a princípio parecia boa, estável, mas sem grandes emoções. É só o princípio de uma grande transformação.

O elenco conta com Lilia Cabral, no papel principal, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond. O ingresso da Brazucah é válido de 2a. a 5a. (exceto feriados), em todos os cinemas em que o filme estiver sendo exibido. O Babel fará o envio dos mesmos pelo correio. Não perca tempo e escreva o post.

Aqui se fala português
Comentários (9)
  1. Wander Veroni comentou, em 20/04/2009:

    Oi, Lê!

    É claro que vou participar dessa super promoção. Segue o meu link: http://cafecomnoticias.blogspot.com/2009/04/babel-ponto-com-sorteia-ingressos-do.html

    Bjs

    Responder
  2. Viviane Righi comentou, em 20/04/2009:

    Letícia!
    Adoro o trabalho da Lilia Cabral; ela é ótima!
    O filme parece ser bem atraente, pois conta a realidade de milhões e milhões de mulheres que vivenciam o mesmo “drama”. E calam-se para si mesmas.

    Assumir uma nova versão de vida é difícil e é necessário muita coragem para mudar. É o que Mercedes tentará mostrar para nós, com toda certeza.

    Bjos!

    Responder
  3. Gúh! comentou, em 21/04/2009:
  4. Renan Barreto comentou, em 22/04/2009:

    ¬¬ perdi. rs Deixa pra próxima. Passando pra dar oi. Tempão que não passo aqui. bjo, letícia!!!

    Valeu!

    Responder
  5. Renan Barreto comentou, em 22/04/2009:

    Hi Lê!!! I’m so happy you like my poems. Sometimes I think I live in a word different from ours. It’s kinda crazy of me, isn’t it? Living in a parallel world. I don’t know. I have written some songs and had even a band. We were pretty good (Guess what, I was the singer and the writer). It’s awsome to think about my poems as lyrics. Some are, some not. Pick one and just sing the way you want.

    Thanks a lot, girl. I love your work. This blog is amazing!!!

    Responder
  6. carla m. comentou, em 25/04/2009:

    Comadre, pena, perdi…
    Mas o filme deve ser ótimo mesmo, por que o livro é maravilhoso. Super recomendo!

    Beijocas!!!

    Responder
  7. carla m. comentou, em 28/04/2009:

    Pronto, postei.

    Responder
  8. Renan Barreto comentou, em 01/05/2009:

    Long time no see, huh! Where have you been? No updates? Well I updated http://deepwithinasoul.blogspot.com So if you’re not busy check it out a bit. rs

    Well, I need to go now. We’ll talk soon enough.

    Responder
  9. Jogos de Meninas comentou, em 09/06/2009:

    Putz, perdi esse filme e a promoção :(
    Agora só na locadora mesmo.

    Responder

Escreva um comentário