Atualizações, prêmios e agradecimentos

Criado por Letícia Castro em em 29/09/2008
Desde que o Babel entrou para o Blogueiro Repórter do diHITT e esta blogueira acumulou também a editoria do projeto (and she`s loving it!!!), o tempo tem sido cada vez mais escasso (como se algum dia, ele tivesse sobrado…). Na semana passada, os leitores deste democrático blog tiveram uma surpresa ao passar por aqui e encontrar apenas uma (uma!) atualização. No sábado, por sorte, subiu post novo, mas passar uma semana com uma só publicação não dá (e pedimos desculpas pelo inconveniente, estávamos trabalhando para melhor atênde-los…).
Por tanto, comecemos já com o pé direito. Tempo organizado, vida nos eixos, let the ball roll. E nada melhor para coroar decisões importantes que receber reconhecimento e mimos. Que fique bem claro, o Babel não se faz de rogado, não. Adora receber selinhos e afins e faz questão de agradecer e prestigiar. Sem mais delongas, visto que a manhã não é o melhor período desta pessoa por trás do teclado, vamos ao que interessa.
O selo “Prêmio Dardos” é um dos mais distribuídos e conhecidos da blogosfera. O Babel já foi agraciado com ele antes e espera ansioso pelas próximas vezes que passará por aqui. Nesta ocasião, veio das mãos de amigos muito queridos (como todos os outros), da Daniela Figueiredo, do Mundo Insano… e do Alexandre Brendim, do J. J. Cabeleireiros. Vou repassá-lo a um amigo relativamente recente que veio pra ficar, o Alex Lírio, do Grãos de areia pelo infinito, um blog inteligente, bem escrito e mais que recomendável.

Da querida amiga Alcione Ribeiro, do Sarapatel de Coruja, veio o selo “Este blog é inteligente”, devidamente repassado a minha comadre Carla Menegat, do Dos crimes, bordados e vaidades, que está de visual novo (o blog, porque ela não precisa) e merece a conferida. Ficou verdinho, recheado de esperança.

E da minha amiga carioca mais alto-astral, a Nanda Nogueira, do Turista de Plantão, veio o selo “Esse blog é mil!!!”. Nandoca, mil é vc, amigona, não tenha dúvidas! E vai repassado para o meu outro compadre, o Wander Veroni, do Café com notícias. Isso já está virando nepotismo, eu sei e não estou ligando. (rs)

Agora, as premiações, pois não estamos com tempo de esperar até o Oscar (vocês me deixam insuportável com esses awards…). O Paulo Araújo, do Cine Planeta, vive inventando verdadeiros prêmios “cinematográficos” para a blogosfera e merece o destaque porque ele manda muito bem. O galardão da vez é o “Prêmio Manchete Cine Planeta” que o Babel recebe com muita emoção e gostaria de agradecer ao seu diretor, produtor, empresário, a toda a equipe de filmagem e a todos que nos apoiaram ao longo do caminho. Tem sido maravilhoso trabalhar com vocês e esse reconhecimento foi uma surpresa para nós. Thank you all!

O Babel também teve a grata surpresa de ter sido elegido Top Comentarista (e não Top Commentator, o que configuraria um produto Tabajara!) no Café com notícias. O supracitado compadre Wander não tem controle sobre a sua criatividade e um minuto de folga (raríssimo, aliás) é suficiente para inventar uma porção de coisas bem legais. Olhem que bacana!

Aos amigos que se lembraram do BABEL.com, o mais sincero agradecimento. Espero que todos gostem dos selinhos distribuídos.

Beijos a todos!

Letícia.

Nota: O ceú está perfumado de melissas. Subiu ainda hoje uma bolinha de algodão, branquinha, pequenininha, com nome de flor. Eu a chamava de Meleca, porque era grudenta e a mais companheira. Insubstituível. Sim, a jornalista firme e decidida é absolutamente louca por cachorros, mais que pela maioria das pessoas que conhece, e precisava dividir isso com vocês.
- Mel, o coração da Tata está que é um estilhaço só. Plano onírico, branquinha. Saudades muito doídas.

Aqui se fala português
Comentários (6)
  1. All3X comentou, em 29/09/2008:

    Letícia, muitíssimo obrigado pela indicação.
    E Babel merece todo o reconhecimento. Parabéns pelo trabalho.
    Valeu,
    All3X

    Responder
  2. Wander Veroni comentou, em 29/09/2008:

    Oi, Lê!

    Você sabe que é uma amiga querida, né! Ganhar um selo de vc é mais que um presente: é uma homenagem a nossa amizade. Fora isso, um valoriza sempre o trabalho do outro, quer parceria melhor do que é essa?

    Adorei o selo e fiquei mais feliz ainda de ver o selo de TOP COMENTARISTA no Babel.

    Beijão e bom trabalho!

    ———————–
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    Responder
  3. Rodrigo Piva comentou, em 29/09/2008:

    Você merece todos os prêmios!
    Falando nisso, esqueci de te avisar mas também tem um selo de “Blog de Ouro” pra ti. Só esqueci de te avisar… cose della vita… hehehe

    Depois passa lá pra pegar ;-)

    http://www.curiosando.com.br/index.php/2008/retribuindo-os-premios-recebidos/

    Beijão

    Responder
  4. Luciano comentou, em 29/09/2008:

    Oi,
    Parabéns pelos Selos! Toda a equipe do Babel merece!

    Com certeza o perfume dA Melissa está encantando outros narizes e em outro plano hoje!
    Os anjinhos estão felizes e contentes porque “ganharam” uma amiguinha que alegrará cada momento de sua eternidade.
    As molas, incansáveis, nas patinhas e uma lingüinha que não pára na boca de tão espevitada que é, dará uma certa canseira no pessoal do andar de cima.
    Deixo aqui, tb, a minha homenagem a uma cachorrinha que desde a primeira lambida se apossou do “Cunha”.

    Responder
  5. carla m. comentou, em 29/09/2008:

    Lê, eu não dou nem conta de repassar todos os mimos que tu me dá!!!

    E obrigado pela parte em que tu diz que eu não preciso de visual novo, minha vaidade criminosa agradece!

    Comadre, tu sabe que merece esses prêmios todos, que o Babel.com é um dos xodós da blogosfera, e que a gente sente falta mesmo quando não tem post.

    Beijocas e te adoro!

    PS: Mel deve estar lá saltitando lindamente!

    Responder
  6. SILVIA comentou, em 02/10/2008:

    Oi filha,

    Parabéns mais uma vez, você merece.

    Lê, o que dizer da perda que todos nós estamos sentindo? Não encontro palavras, mal comecei a escrever e as lágrimas rolam, a boca amarga, o peito dói, os soluços ecoam nessa madrugada em meu quarto. Chego do trabalho com a esperança de que tudo não passe de um sonho ruim e que eu vou encontrar aquela coisinha linda, branquinha, pequenininha, pulando e latindo como uma louca querendo que eu a pegasse no colo. Nome de flor Melissa e apelido doce como o Mel. Você fez, faz e fará sempre parte de mim. Você foi uma benção que Deus colocou em meu caminho e me ajudou em todas as horas difíceis por que passei em 6 anos. Eu e o Ferrugem estamos sentindo sua falta, mas sabemos que onde quer que esteja, você nossa PATRICINHA METIDA como carinhosamente a chamavamos, estará distribuindo AMOR como fez aqui com todos nós.
    Nossa vida não será a mesma sem você Mel. Uma coisa me consola, saber que você está junto com os seus 3 filhotinhos.SAUDADESSS.

    beijos minha filha

    tu mamita

    Responder

Escreva um comentário