Just to say thank you…

Criado por Letícia Castro em em 06/04/2008
Pessoal,

Segundo a lei da atração (é, eu também li “O Segredo”), a gente deve agradecer sempre pelo acontece (e até pelo que ainda não aconteceu, a fim de que ocorra) e, desde o primeiro comment, eu sinto que tenho que agradecê-los e gostaria de fazer isso de maneira individual. O problema é que não conheço muitos de vocês, os e-mails não ficam registrados (ou pelo menos ainda não sei onde!) e fico com essa pontadinha no coração de vontade de estabelecer um contato mais próximo.

De qualquer forma, não posso deixar passar mais um dia, então aí vai:

MUITO OBRIGADA!!!

Assim, em rosinha, bem girlie. Enfim, obrigada pelos comments, pela força behind the scenes, pela divulgação do blog, por simplesmente entrar, ou seja, por aparecerem and back the blogger up! nessa empreitada.

Eu fico pra lá de emocionada quando cai algum comentário, fico atualizando a página do e-mail o dia inteiro e é o que anima qualquer blogueiro a continuar, afinal a gente não escreve para nós mesmos, mas para que alguém leia e é aí onde vocês entram (percebem?). Inclusive, já tem gente me cobrando em relação a alguns textos e línguas e adoraria receber mais sugestões sobre temas, coisa e tal.

Vamos ver se a gente estreita um pouco mais essa nossa relação. Vou deixar meu e-mail aqui, num lugarzinho mais visível e, quem quiser dar palpite, fique à vontade! É castro.leticia@yahoo.com.br . Vou checar all the time! Don’t let me down!


Um beijo grande a todos vocês (família, amigos, desconhecidos por quem já tenho apreço) e a gente continua se vendo por aqui, ok?

Inté! : )

Comentários (2)
  1. Anonymous comentou, em 10/04/2008:

    a paz de Deus…
    aqui é a MAry. LÊ é a 1ª vez que eu estou acessando esse tipo de coisa, a Rachel tá aki do meu lado me ajudando… não sei se é por ser o 1º mas eu gostei muito, aliás eu amo ficar sabendo das atualidades e o seu blog é cheio de novidade…

    beijão viu.

    Mary

    Responder
  2. Anonymous comentou, em 10/04/2008:

    oii Lê td bomm com vc??

    to morrendo d saudadi da sua pankeka viuu?!! ^^ rs

    seu blog tá super interessante… assuntos para tds os gostos. Eu amei!!

    ahh e eu tbm li “O Segredo”… ou parte dele… E ainda não consegui entender c as coisas acontecem msmo ou c é a gent q fika + doido…

    Lê sempre estarei passando aki em buska de novidads tá…

    parabéns por td!!

    te adoroo!! ^^

    bjimm, Rachel xxx

    (desculpa o typing… é a pressa… rs)

    Responder

Escreva um comentário